UM JORNAL DOS TRABALHADORES NA LUTA PELO SOCIALISMO

sexta-feira, 19 de abril de 2024

Polícia invade Ocupação Eliana Silva e desmonta barracos com violência

Polícia invade Ocupação Eiana Silva e desmonta barracos com violênciaCom uma ação truculenta e irresponsável a PM invadiu a Ocupação Eliana Silva em Belo Horizonte e está desmontando os barracos das famílias que ocuparam a área desde o dia 21 de abril passado.

A situação continua tensa e os próprios moradores estão sob cerco policial dentro do local, não tendo acesso a seus pertences, que estão sendo jogados num caminhão. O clima de revolta e indignação é muito grande. Há pessoas feridas no local e todo o processo ocorre sob muitas agressões e violência.

A Prefeitura não apresentou nenhum documento comprovando que a área pertence ao poder público municipal, mesmo assim a ação de despejo está sendo efetivada e não está sendo levado em conta nenhum dos critérios jurídicos para que a ação seja legítima. Trata-se de uma ilegalidade e de uma arbitrariedade sem tamanho.

As famílias continuam resistindo, apesar do forte aparato.

Blog oficial da ocupação: http://ocupacaoelianasilva.blogspot.com.br/

Redação MG

Outros Artigos

3 COMENTÁRIOS

  1. nossa muito tenço,saber q existe pessoas tao egocentricas e q nao sao dignos dos votos rescebidos pela populaçao,pr q existe politicos,se a ultilidade deles seria ajudar a populaçao mais carente e ao enves disso fazer tao revoltante ato.

  2. nossa muito tenço,saber q existe pessoas tao egocentricas e q nao sao dignos dos votos rescebidos pela populaçao,pr q existe politicos,se a ultilidade deles seria ajudar a populaçao mais carente e ao enves disso fazer tao revoltante ato.

  3. Todo apoio à luta dos trabalhadores da ocupação Eliana Silva!
    Lutemos pelo justo!
    Viva a revolução proletária!!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias recentes