UM JORNAL DOS TRABALHADORES NA LUTA PELO SOCIALISMO

sexta-feira, 19 de abril de 2024

Pedido de solidariedade às vítimas das enchentes no RJ

As últimas chuvas que caíram nas regiões Serrana e da Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro, levaram a vida de dezenas de pessoas e deixaram centenas de famílias desabrigadas, revelando mais uma vez o descaso dos governos diante do sofrimento do povo pobre.

Entre as pessoas atingidas estão vários companheiros e companheiras do Movimento de Luta nos Bairros, Vilas e Favelas (MLB) e da União da Juventude Rebelião (UJR) moradores dos conjuntos Santa Lúcia e Santa Helena, no bairro de Parque Paulista, em Caxias. Esses companheiros e companheiras perderam praticamente tudo o que tinham quando as águas das chuvas invadiram suas casas e destruíram camas, sofás, geladeiras, fogões, armários, alimentos e guarda-roupas.

Diante dessa situação difícil para nossos companheiros e companheiras, que são pobres, assim como o povo que representam e pelo qual dedicam suas vidas, resolvemos organizar uma campanha de solidariedade entre amigos e simpatizantes do MLB e da UJR.

Toda e qualquer doação será muito importante, seja ela feita em dinheiro ou diretamente em objetos, como roupas, alimentos, camas, colchões, armários, guarda-roupas, eletrodomésticos, utensílios do lar, etc.

As doações em dinheiro poderão ser feitas por meio da conta corrente nº 789-8, agência 0209, operação 003, Caixa Econômica Federal, em nome da AERJ – Associação dos Estudantes Secundaristas do Estado do Rio de Janeiro. Pedimos que o depósito e seu valor sejam confirmados através do e-mail: [email protected].

Para fazer doações pessoalmente ou para obter mais informações entre em contato conosco por e-mail ou pelo telefone (021) 8089-5309.

 

Saudações populares e revolucionárias,

 

Heron Barroso

Coordenador do MLB

 

Rafael Colleto

Coordenador da UJR

Outros Artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias recentes