UM JORNAL DOS TRABALHADORES NA LUTA PELO SOCIALISMO

sexta-feira, 19 de abril de 2024

O povo e sua imprensa

Brigada no MetrôOs ativistas do jornal A Verdade em Pernambuco têm desenvolvido uma nova forma de divulgação e de circulação da imprensa popular. Semanalmente, temos realizado no metrô de Recife brigadas do jornal.

Sempre à noite, ao voltar do trabalho, passageiras e passageiros têm a oportunidade de conhecer o jornal no metrô e se conscientizar do que acontece em nosso país e no mundo.  Os pronunciamentos dos brigadistas retratam a realidade da população, denunciam os abusos dos capitalistas e seus governos contra o povo e propagandeiam o socialismo.

Em média, 60 jornais são vendidos em cerca de uma hora de brigada. Isso demonstra a identificação do povo com a imprensa popular, o jornal A Verdade.

A brigada é na verdade uma escola de agitadores políticos e espaço para denunciar os crimes e a exploração existente nessa sociedade que só explora e nada retribui para aqueles que a constroem. Por isso,continuarão as brigadas no metrô, as denúncias e o despertar do povo para a necessidade de transformar revolucionariamente a sociedade.

Redação PE

Outros Artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias recentes