UM JORNAL DOS TRABALHADORES NA LUTA PELO SOCIALISMO

sexta-feira, 29 de março de 2024

1º Prêmio Poesia da Verdade com o tema: Memória, Verdade e Justiça

Leia também

Em comemoração aos 15 anos de existência do jornal A Verdade, preenchidos por uma luta conseqüente em defesa dos trabalhadores, da juventude e pela revolução e o socialismo, ocorrerão no próximo mês de dezembro diversas festas em todas as regiões do estado de Pernambuco. A novidade é que os eventos desse ano serão palcos do 1º Prêmio Poesia da Verdade com o tema: Memória, Verdade e Justiça – 50 anos do golpe militar e a poesia como resistência.

poesia da verdade

O evento será realizado pelo Centro Cultural Manoel Lisboa (CCML) em parceria com o Jornal A Verdade e tem como objetivo incentivar a produção de poesia no estado estado através de uma política editorial que visa democratizar o acesso à literatura por via dos meios de informatização e apresentar-se como uma estratégia de promover a circulação da literatura contemporânea de cunho engajado.

Poderão participar pernambucanos (as) residentes dentro ou fora do estado e cada autor(a) poderá́ participar com até duas poesias, podendo ser premiado por apenas uma delas. As inscrições deverão ser feitas no período de 01 de novembro a 03 de dezembro de 2014 e poderão ser feitas na sede do Centro Cultural Manoel Lisboa, enviando os documentos necessários pelos Correios ou através do e-mail do concurso [email protected], com todos os documentos devidamente digitalizados e anexados de acordo com o edital. A inscrição terá o custo simbólico de R$ 10,00 a ser depositado na conta do Centro Cultural Manoel Lisboa (CCML).

O concurso fará a entrega de prêmios para os cinco primeiros colocados. Ao primeiro colocado a premiação será de um Notebook, um certificado de vencedor e uma assinatura do jornal A VERDADE por um ano. Ao segundo colocado a premiação será uma coleção de livros das Edições Manoel Lisboa e um certificado de segundo colocado.

Ao terceiro colocado uma assinatura do jornal a verdade por um ano e um certificado de terceiro colocado. Ao quarto e quinto receberam certificados de colocação. Para mais informações acesse o blog do evento: www.premiopoesiadaverdade.wordpress.com

Da Redação

More articles

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos