UM JORNAL DOS TRABALHADORES NA LUTA PELO SOCIALISMO

sábado, 20 de abril de 2024

Pernambuco recebe visita do presidente da UP

image1O presidente nacional da Unidade Popular pelo Socialismo (UP), Leonardo Péricles, está em Recife hoje e amanhã (22 e 23 de maio) para cumprir uma agenda de divulgação do novo Partido na capital pernambucana e interior. O estado de Pernambuco foi escolhido como primeiro local para iniciar a caravana nacional, onde o presidente vai fortalecer a coleta de apoiamentos para o registro do partido.

 “A UP propõe a unidade de todas as forças populares pela defesa intransigente dos direitos dos trabalhadores. Lutamos para estabelecer uma pátria nova e socialista”, afirmou o Presidente da UP Leonardo Péricles. O partido construiu uma agenda junto à classe trabalhadora e as camadas populares: “Iremos realizar uma campanha de coleta de assinaturas na porta das empresas e fábricas aqui no Recife e em Carpina. Entendemos que só com o apoio dos trabalhadores é possível construir um governo que atenda aos interesses dos trabalhadores, aumente os salários, congele os preços dos alimentos, diminua o valor da conta de luz e dos aluguéis, além de aumentar os investimentos em saúde, educação e moradia popular”, concluiu Leonardo.

A agenda inclui campanhas de coleta de assinaturas de apoio na Contax, maior empresa de telemarketing do estado em conjunto com sindicalistas do Sintelmarketing-PE, na CAEL-Olinda, empresa de limpeza urbana, com o apoio de dirigentes do Sindlimp-PE, e na Alpargatas-Dupé, empresa de calçados da cidade de Carpina junto com trabalhadores do Sindcalçados. Também está prevista uma visita ao presidente do TRE-PE, Fausto Campos, para despachar aos cartórios a autorização para confirmação do recebimento das Fichas de Apoiamentos. “Pernambuco é o estado onde a UP tem o maior número de apoios até agora. Vamos começar por aqui a entrega das fichas para os cartórios. A ideia é despachar pessoalmente com o Presidente do TRE durante nossa estadia aqui em Recife” finalizou Leonardo, presidente da Unidade Popular pelo Socialismo – UP.

Thiago Santos, executiva estadual da UP em Pernambuco.

Outros Artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias recentes