TwitterFacebookGoogle+

Documentário sobre Manoel Lisboa é lançado também no RN

lancamento-natal-01

No dia 12 de dezembro, realizou-se no IFRN, Campus Cidade Alta, em Natal, o lançamento do documentário Manoel Lisboa: herói da resistência à ditadura, do cineasta Carlos Pronzato. O lançamento foi organizado pelo jornal A Verdade e fez parte da programação de atividades do comando de greve do IFRN, que luta contra as medidas do governo dos banqueiros.

Estudantes, servidores, professores, militantes do MLB, do PCR, UJR, UESP estiveram presentes. Antes da exibição, o professor Marcel Matias falou em nome do comando de greve e fez uma saudação a todos presente e reafirmou a importância do IFRN abrir suas portas para atividades como aquela em que o movimento popular também se faz presente e da atualidade do conteúdo do documentário.

Ao fim da exibição todos cantaram palavras de ordem como: “O teu exemplo e o teu papel servem de exemplo camarada Manoel”. Em seguida, abriu-se o debate e as falas reafirmaram a importância do exemplo de luta e heroísmo dado por Manoel Lisboa e que sua luta e sua bandeira continuarão erguidas até a vitória dos trabalhadores.

Redação RN

Print Friendly, PDF & Email
pvc_views:
45

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jornais Internacionais

Páginas

Categorias

Especial

Links

Movimentos Sociais e Organizações