UM JORNAL DOS TRABALHADORES NA LUTA PELO SOCIALISMO

sexta-feira, 29 de março de 2024

Fora Temer e os banqueiros!

Leia também

A derrubada de Temer precisa vir com a derrota das reformas contrárias ao povo! Trata-se de um governo completamente corrupto, cujo objetivo é implementar o projeto dos banqueiros e das multinacionais.
A greve geral e o crescimento da mobilização dos trabalhadores a Brasília fez tremer o lado da direita. Porém, as elites vão querem impor uma solução para manter a retirada dos direitos, objetivo mais profundo do golpe contra os trabalhadores.
 
A batalha precisa ser dura. Precisamos ocupar o Congresso e enterrar de vez essas reformas e derrubar o governo com a força do poder popular.
 
Não podemos aceitar que a Globo dê as cartas ou que Temer caia por um complô palaciano que coloque o poder nas mãos do Congresso corrupto, do Judiciário e do Exército criminoso a serviço das elites.
 
Vamos ocupar as ruas e exigir o fim da submissão do nosso país aos banqueiros e os monopólios. Defender uma democracia da maioria, o poder popular!
 
Sobre “o golpe dentro do golpe”
 
O golpe pós-Temer já era esperado. Na verdade, trata-se da disputa pelo poder e de impor a vontade das elites. A forma de impedi-lo é que Temer caia pelas mãos do povo e que as reformas sejam derrotadas em conjunto.
 
Não deixemos que nada diminua o peso da marcha a Brasilia no dia 24 de maio!
 
Fora Temer e os banqueiros!!!
 
Leonardo Péricles, presidente nacional da Unidade Popular (UP)

More articles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos