UM JORNAL DOS TRABALHADORES NA LUTA PELO SOCIALISMO

terça-feira, 23 de abril de 2024

813 jornais vendidos durante a Brigada dos 20 Anos do Jornal A Verdade no Rio de Janeiro

A brigada foi marcada por uma alta insatisfação do povo com o governo de Bolsonaro. Tal insatisfação se manifestou na quantidade de vendas e contribuições.

Redação 
Jornal A Verdade


Foto: Jornal A Verdade

RIO DE JANEIRO – Assim como diversos estados do país, no Rio de Janeiro foi realizado ontem (07) a brigada geral de 20 anos do Jornal A Verdade. O empenho da militância e também com destaque da participação do Deputado Federal pelo PSOL (RJ), Glauber Braga – que entrou para dentro dos trens e denunciou junto aos trabalhadores a privatização do saneamento básico e o descaso da grande imprensa, como Jornal Nacional, em não denunciar as consequências nocivas da privatização para os mais pobres – garantiu o sucesso de vendas, chegando a 813 jornais vendidos.

“No Jornal Nacional de hoje a noite ninguém vai dizer que o aumento do preço da carne, que vocês estão sentindo no bolso, tem uma relação direta com os interesses da Ministra da Agricultura [Tereza Cristina Corrêa da Costa Dias – DEM], que tem ligação direta com grandes pecuaristas. No Jornal Nacional de hoje a noite não vai se falar que ta para ser votado semana que vem, em Brasília, uma proposta que privatiza a água e o saneamento em todo Brasil.” – Agita Glauber Braga nos trens do Rio de Janeiro.

Fotos: Jornal A Verdade







Outros Artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias recentes