TwitterFacebookGoogle+

Assinatura

Assinatura de 1 ano + 1 livro por apenas R$ 80,00

Fazendo a Assinatura de Apoio do Jornal A Verdade você recebe em sua casa 12 edições do jornal pelo período de um ano, além de receber o livro “O que é o Marxismo”, uma obra única que fornece uma fácil e sucinta compreensão do marxismo revolucionário, escrita pelo líder da revolução russa V. I. Lênin.

Mas não é só isso! Você ainda tem mais duas opções de assinatura: ou pode escolher outro título das Edições Manoel Lisboa ou pode assinar o jornal sem o livro, pagando apenas R$ 60,00.

O que é o Marxismo - Edições Manoel Lisboa

O que é o Marxismo
Autor: V. I. Lênin
Edições Manoel Lisboa – 59 páginas

O que é o marxismo?, perguntam milhões de trabalhadores e jovens que não encontram a resposta sobre por que são tão explorados e por que somente uma reduzida minoria de pessoas pode usufruir das riquezas produzidas pela sociedade, ao mesmo tempo que vêem aumentar os ataques dos patrões capitalistas e de seus meios de comunicação ao socialismo científico.

Para responder a essa indagação, a Edições Manoel Lisboa reuniu três importantes artigos de V.I. Lênin, líder da revolução socialista russa e fundador da União das Repúblicas Socialista Soviética. São eles: Karl Marx, uma exposição sobre o marxismo; Friedrich Engels e As três fontes constitutivas do marxismo.

Lendo-os, os leitores poderão verificar o quanto continua verdadeira e atual a ciência fundada por Marx e Engels e porque o marxismo-leninismo é a única concepção que pode por fim a miséria, à fome e à exploração do homem pelo homem no mundo e construir uma sociedade fraterna na qual as pessoas vivam com fartura e em liberdade. Saberão, ainda, porque o socialismo desperta tanto ódio da burguesia e de seus escritores e porque a doutrina de Marx é justa, harmoniosa e inconciliável com toda a superstição, com toda a reação, com toda a defesa da opressão burguesa.

Clique na imagem abaixo para assinar o Jornal A Verdade

Por que é importante assinar o Jornal A Verdade

O Jornal A Verdade é um órgão de imprensa popular, independente, sem patrocínio de empresas ou entidades governamentais. Nosso jornal é mantido unicamente por seus leitores e assinantes, o que garante sua independência e seu compromisso com a verdade, e nada mais que a verdade.

Diariamente a imprensa burguesa (TVs, jornais e rádios) despeja uma enxurrada de mentiras sobre a classe operária e o povo e analisa os fatos (desemprego, violência, greves, corrupção, guerras etc.) sempre isoladamente, sem relacioná-los com suas verdadeiras causas. O objetivo da imprensa dos capitalistas não é informar ou muito menos informar a verdade, e sim divulgar o ponto de vista, as idéias e a concepção de mundo das classes dominantes, da burguesia e de seu apodrecido regime econômico, político e social, o capitalismo.

Nessa situação, as massas populares e, em particular, a classe operária, não têm outra saída que não seja declarar guerra à mentira, à falsificação e à farsa da imprensa burguesa. Em outras palavras, a classe operária necessita de uma imprensa oposta – por seu caráter, por seu conteúdo e por sua linha política e ideológica – à imprensa burguesa. Ou seja, uma imprensa que expresse a concepção marxista do mundo e da luta de classes.

Leia mais sobre a importância da imprensa popular clicando aqui

Print Friendly
pvc_views:
4617
ninja_forms_form:
0
dsq_thread_id:
2791578318

1 comment

  1. Virtual Private Server

    Nos do SINCAB, achamos louvavel a iniciativa do Metro e da CPTM, no momento em que o trabalhador mais precisa dos governantes para fazer frente a essa crise que se instalou no pais e fez 13,5 milhoes de brasileiros refens do desemprego.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jornais Internacionais

Páginas

Categorias

Especial

Links

Movimentos Sociais e Organizações