UM JORNAL DOS TRABALHADORES NA LUTA PELO SOCIALISMO

sexta-feira, 29 de março de 2024

Jornal A Verdade: 21 anos de luta pela revolução e o socialismo

Leia também

BRIGADAS – Há 21 anos o jornal A Verdade se mantem apenas com a contribuição da classe trabalhadora nas brigadas e vendas individuais. (Foto: Emilia Silberstein/Jornal A Verdade)
“Nos lançamos a mais um desafio: transformar, ainda no primeiro semestre de 2021, A Verdade num jornal quinzenal, mais dinâmico, ainda mais combativo e comprometido com a luta dos trabalhadores e da juventude pelo socialismo.”
Redação Nacional
Jornal A Verdade

RECIFE (PE) – O Jornal A Verdade completa 21 anos de existência ininterrupta. Ano após ano, aumentamos nossa tiragem, que hoje circula em 20 estados e no Distrito Federal, estando presente nas principais praças, fábricas, escolas, universidades, bairros e bancas de centenas de cidades. Tudo isso sem nenhum apoio ou publicidade das grandes empresas capitalistas ou do Estado. Sem dúvidas, essa é uma imensa vitória de todos que ao longo desses anos contribuíram com a construção do jornal, seja escrevendo matérias, distribuindo o jornal para todo o país, fazendo as brigadas, levantando os recursos para sua manutenção e conseguindo novos assinantes.

Em 2020, mesmo com as dificuldades surgidas com a pandemia e com as medidas de isolamento social impostas para conter o avanço do novo coronavírus, A Verdade foi impresso e distribuído por todo país. As brigadas e agitações nas ruas deram lugar ao porta-a-porta nos bairros, à abordagem individual nas filas da Caixa Econômica, nos pontos de ônibus, feiras e ao trabalho em conjunto com as redes de solidariedade do MLB e da UJR. 

Agora, ao completar 21 anos, nos lançamos a mais um desafio: transformar, ainda no primeiro semestre de 2021, A Verdade num jornal quinzenal, mais dinâmico, ainda mais combativo e comprometido com a luta dos trabalhadores e da juventude pelo socialismo. Para isso, temos a certeza de continuar contando com o apoio e a militância de todos os nossos leitores e colaboradores para levantar as condições materiais necessárias para manter e expandir ainda mais nossa circulação. Viva os 21 anos do jornal A Verdade! O jornal mais combativo do Brasil!

More articles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos