UM JORNAL DOS TRABALHADORES NA LUTA PELO SOCIALISMO

quinta-feira, 28 de março de 2024

Concerto para Manoel Lisboa. Pela memória, verdade e justiça!

Leia também

cartaz do concerto versão FINAL MESMO

No dia 07 de maio (sábado), às 19h00, no Teatro de Santa Isabel, em Recife, ocorrerá o “Concerto para Manoel Lisboa, pela Memória, Verdade e Justiça”, com a participação de Jeová da Gaita, do grupo musical Guazapa, do projeto “Adote uma Memória” da ETEPAM, da atriz Hilda Torres e do ator Júnior Aguiar. Na programação: música popular brasileira, música clássica, recital de poesias, teatro e coral.

O evento é uma realização do Centro Cultural Manoel Lisboa de Pernambuco (CCML) e do jornal A Verdade, em parceria com o Movimento Tortura Nunca Mais-PE e o Comitê Memória, Verdade e Justiça de Pernambuco, para homenagear a vida, a luta e a obra do revolucionário Manoel Lisboa de Moura (assassinado pela ditadura em 1973) e todos aqueles e aquelas que tombaram na heroica luta pelo fim da ditadura militar e por uma sociedade socialista sem exploradores e sem explorados.

Os ingressos estão à venda na bilheteria do Teatro e na sede do CCML (Rua Carneiro Vilela, 128, Espinheiro) por apenas R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia). Informações: (81) 3427-9367.

More articles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos