TwitterFacebookGoogle+

Frente POVO SEM MEDO é organizada na Paraíba

reunião FPSM 06

Na noite do último dia 05 de maio, mais de 20 organizações e movimentos participaram de uma plenária para a construção da Frente Nacional de Mobilização POVO SEM MEDO na Paraíba. Diversos setores estavam representados, como sindicatos, movimentos de mulheres, de moraria, LGBT, secundaristas, universitários, professores, jornalistas, advogados, camponeses, ex-presos políticos. A reunião, que contou com a presença de cerca de 70 pessoas dos Municípios de João Pessoa, Campina Grande e Sapé, foi realizada na sede do Sindicato dos Trabalhadores da Limpeza Urbana (SINDLIMP-PB), na Capital paraibana.

Para Rafael Freire, do Movimento Luta de Classes (MLC) e que coordenou a atividade, “a POVO SEM MEDO surge no cenário nacional e local para ocupar um espaço vazio dentro da esquerda brasileira, um espaço de articulação entre os movimentos que têm como princípio a luta popular, de massas e classista”.

Entre os encaminhamentos, deliberou-se pela realização de nova reunião, no dia 09, para a preparação final em vistas do Dia Nacional de Lutas, que será realizado no dia seguinte, 10 de maio, em repúdio ao golpe contra a presidenta Dilma Rousseff e à democracia, e para a defesa dos direitos do povo brasileiro que estão seriamente ameaçados.

Redação Paraíba

Print Friendly, PDF & Email
pvc_views:
311
dsq_thread_id:
4804543678

2 comments

  1. Daniel

    Exelente artigo, parabéns!!
    Fica com Deus, Abraço.

  2. meu site aqui

    Eu apoio totalmente o movimento POVO SEM MEDO na Paraíba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jornais Internacionais

Páginas

Categorias

Especial

Links

Movimentos Sociais e Organizações