TwitterFacebookGoogle+

Quatro mil estudantes da UFSC rechaçam o Programa “Future-se”

Reunidos em assembleia na segunda-feira (2), cerca de quatro mil estudantes da UFSC rechaçaram o Programa “Future-se” do governo Bolsonaro.

Redação Santa Catarina


INTERVENÇÃO DA UNIDADE POPULAR NA UFSC

Em assembleia geral da comunidade universitária da UFSC, contando com todas as categorias, incluindo o reitor, foi aprovado o rechaço integral ao programa Future-se. Nessa representativa assembleia, que contou com uma estimativa de 4 mil pessoas, merece citação a gigantesca participação estudantil que lotou o principal auditório da UFSC suas imediações, trazendo a combatividade da juventude frente aos ataques do governo Bolsonaro e a clara mensagem de que nao aceitaremos o FUTURE-SE, as demissões dos trabalhadores terceirizados e os cortes na educação.Intervenção da Unidade Popular pelo Socialismo na assembléia geral da UFSC que se posicionou pelo rechaço integral ao Programa Future-se.

Publicado por Jornal A Verdade em Terça-feira, 3 de setembro de 2019

SANTA CATARINA – Em assembleia geral da comunidade universitária da UFSC, contando com todas as categorias, incluindo o reitor, foi aprovado o rechaço integral ao Programa Future-se. Nessa representativa assembleia, que contou com uma estimativa de quatro mil pessoas, merece citação a gigantesca participação estudantil que lotou o principal auditório da UFSC suas imediações, trazendo a combatividade da juventude frente aos ataques do governo Bolsonaro e a clara mensagem de “que não aceitaremos o Future-se, as demissões dos trabalhadores terceirizados e os cortes na educação.”

Intervenção da Unidade Popular pelo Socialismo na assembléia geral da UFSC que se posicionou pelo rechaço integral ao Programa Future-se.

Foto: Jornal A Verdade

Print Friendly, PDF & Email
pvc_views:
1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jornais Internacionais

Páginas

Categorias

Especial

Links

Movimentos Sociais e Organizações