UM JORNAL DOS TRABALHADORES NA LUTA PELO SOCIALISMO

quinta-feira, 18 de abril de 2024

Polícia Militar desaparece com Lucas, garoto de 14 anos

ABC PAULISTA | Na madrugada do dia 12 de novembro em Santo André – SP, Policiais militares abordaram o garoto Lucas de 14 anos, estudante que está desaparecido desde então, após avisar a família que iria na casa de parentes na região do mesmo bairro onde reside.

A mãe de Lucas, Dona Tereza relatou em entrevista ao Jornal:

“Uma viatura vermelha parou na frente da minha casa e eu escutei meu filho falando eu moro aqui, aí eu abri a porta, a viatura vermelha foi embora e ficou uma viatura branca, das novas”,

Mais tarde, peças de roupas que o garoto vestia foram encontrados no fundo de uma escola estadual no mesmo bairro. Também foi identificado sangue em uma das viaturas, que foi levado a perícia para ser colocada sobre investigação.

Desde o desaparecimento de Lucas, existe uma enorme suspeita de que o desaparecimento do garoto, foi praticado pela Polícia Militar.

Diante do grave desaparecimento suspeito, na quarta-feira dia 13 de novembro, familiares amigos e moradores do bairro onde Lucas morava (Favela do amor) fizeram ato em manifestação exigindo respostas sobre o paradeiro de Lucas.

Durante o ato ouve forte repressão e uso de violência contra a população que exige respostas.


Afinal, os próprios familiares temem pela vida do garoto e se perguntam o que fez a Polícia Militar abordar Lucas? Por quais motivos os policiais militares não comunicariam aos país do garoto que iriam em sua casa?

É preciso explicações urgente sobre o caso!
Não aceitamos que o povo pobre seja tratado à base de bombas de gás lacrimogêneo e bala de borracha!

A Unidade Popular pelo Socialismo se soma a luta contra toda a violência que sofremos e exigemos, junto com as famílias, uma resposta!

CADÊ O LUCAS?

Outros Artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias recentes