A brigada foi marcada por uma alta insatisfação do povo com o governo de Bolsonaro. Tal insatisfação se manifestou na quantidade de vendas e contribuições.
Redação São Paulo
Jornal A Verdade
Foto: Jornal A Verdade
SÃO PAULO – Durante todo o dia de hoje (07) foram realizadas dezenas de brigadas em todo o estado de São Paulo, com muito esforço e empenho, os brigadistas conquistaram a marca de 1.041 jornais vendidos. Destaca-se que essa é uma conquista importante, o reflexo de um esforço geral e compreensão da possibilidade de construção da imprensa alternativa e revolucionária para os(as) trabalhadores(as) insatisfeitos com as crises econômicas e políticas que o capitalismo proporciona aos mais pobres.
Apoiados na alta insatisfação popular, a garantia do alto número de vendas foi a organização e agitação geral por parte dos brigadistas e a denuncia da Medida Provisória 905 proposta por Paulo Guedes, desmascarada no editorial da edição 223, assim como as denúncias em torno das chacinas recentes à população negra, como ocorreu no Rio de Janeiro, Santo André e Paraisópolis, aliadas ao espírito de comemoração de vinte anos do Jornal A Verdade.
Foto: Jornal A Verdade
Fico feliz com a marca acançada de 1034 jornais vendidos, faço votos que a Verdade seja vendida e propagada sem limites!!!