UM JORNAL DOS TRABALHADORES NA LUTA PELO SOCIALISMO

sexta-feira, 29 de março de 2024

Trabalhadores se mobilizam contra PL 4330 no Rio Grande do Norte

Leia também

IMG-20150415-WA0076[1]

Dia 15 de abril também foi de dia de luta contra a terceirização e o PL 4330 no Rio Grande do Norte. Logo pela manhã cedo o Movimento Luta de Classes fez um ato em frente a Companhia de Limpeza Urbana de Natal denunciando esse ataque aos direitos dos trabalhadores.

Pela parte da tarde a concentração aconteceu em frente a Federação das Indústrias do RN contando com a presença das centrais sindicais, movimentos populares e partidos de esquerda. Por mais de meia hora os trabalhadores fecharam as duas vias da Av. Salgado Filho, uma das principais da cidade. Em seguida a passeata seguiu até o cruzamento com a Av. Bernardo Vieira.

Todos que falaram durante o ato denunciaram o golpe contra os trabalhadores cometido pela câmara federal, em particular os deputados do RN porque nenhum deles votou contra a terceirização. Além disso, também foi exigida a revogação das medidas provisórias 664 e 665 que também restringem direitos dos trabalhadores.

Agora é manter a mobilização e preparar o próximo dia de luta para enfrentar os patrões e seus representantes no congresso nacional.

Redação RN

More articles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos