UM JORNAL DOS TRABALHADORES NA LUTA PELO SOCIALISMO

quinta-feira, 18 de abril de 2024

120 jornais vendidos durante a Brigada dos 20 Anos do Jornal A Verdade em Santa Catarina

“As agitações culminaram na convocação para o povo se organizar e tomar o poder dos ricos, latifundiários, banqueiros e fascistas que só fazem crescer a miséria de nosso país, e construirmos por nossas próprias mãos nossa mídia, nosso Partido, e uma nova sociedade!”

Júlia Andrade Ew 
Unidade Popular Pelo Socialismo


Foto: Jornal A Verdade

CARTA – A  Brigada Geral de 20 anos do Jornal A Verdade ocorreu no dia 06 de dezembro em Florianópolis. Destaca-se a participação ativa da militância da Unidade Popular pelo Socialismo, do MLB, do Movimento de Mulheres Olga Benário, da UJR, que desde às 06:00 ocuparam os terminais de ônibus da cidade para denunciar aos trabalhadores os estragos que, em 11 meses de governo, Bolsonaro já efetivou contra o povo pobre e trabalhador. Incluindo a reforma trabalhista, a Medida Provisória 905, as altas taxas de desemprego, a carestia da vida, e o criminoso Estado burguês que já assassinou à bala quase vinte crianças nas periferias do país só este ano.

As agitações culminaram na convocação para o povo se organizar e tomar o poder dos ricos, latifundiários, banqueiros e fascistas que só fazem crescer a miséria de nosso país, e construirmos por nossas próprias mãos nossa mídia, nosso Partido, e uma nova sociedade! Nossa militância foi muito bem aceita, e muitas trabalhadoras e trabalhadores manifestaram além de concordância, vontade de construir a luta junto com a gente, deixando o contato e comprando o jornal.

Fotos: Jornal A Verdade





Outros Artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias recentes