UM JORNAL DOS TRABALHADORES NA LUTA PELO SOCIALISMO

sexta-feira, 26 de abril de 2024

125 jornais vendidos durante a Brigada Geral de 20 Anos do Jornal A Verdade no Ceará

“E não só ela, mas outras pessoas quando parabenizavam, diziam: ‘Pra você ver o poder dessa mídia imunda, vocês estão fazendo 20 anos e estou conhecendo hoje. Se as coisas fossem justas, a gente teria vocês com esse jornal mais vezes aqui’.”

Fábio Andrade
Brigadista


Foto: Jornal A Verdade

CARTA – Batemos o recorde de vendas aqui em nosso estado. Teve um ônibus que eu e Luciana estávamos e uma mulher pegou o jornal e jogou na cadeira do outro lado do corredor. Saiu esbravejando do ônibus dando aquele “sai do mêi, menino”.

De pronto, uma mulher que viu e estava um pouco atrás me chamou pra dar um feedback e relatou a história da filha dela que estudava na UECE [Universidade Estadual do Ceará] e sempre viveu o sucateamento na educação. Relatou a vida difícil e no final nos parabenizou.

E não só ela, mas outras pessoas quando parabenizavam, diziam: “Pra você ver o poder dessa mídia imunda, vocês estão fazendo 20 anos e estou conhecendo hoje. Se as coisas fossem justas, a gente teria vocês com esse jornal mais vezes aqui.”

No outra dia, vi stories que foram filmados pelas pessoas que estavam nos ônibus. Alguns marcavam o jornal e ainda escreviam “amo militância”. Além dos aplausos, foi que só o que teve.

Foto: Jornal A Verdade






Outros Artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias recentes