UM JORNAL DOS TRABALHADORES NA LUTA PELO SOCIALISMO

quinta-feira, 28 de março de 2024

UJR realiza decoração para denunciar o governo genocida do Bolsonaro no Rio Grande do Norte

Leia também

UJR do RN em decoração sobre o governo Genocida de Bolsonaro

Adriane Moreira Nunes, militante da UJR

NATAL –  Os militantes da União da Juventude Rebelião (UJR) realizaram uma atividade de denúncia do governo genocida do Bolsonaro na cidade de Natal-RN, através de decorações nos muros do centro da cidade. Na ocasião, foram escritos dizeres como “Bolsonaro Genocida” e “Fora Bolsonaro”.

O ano de 2021 começou com diversos ataques contra a vida do nosso povo. Ao longo do mês de janeiro, observou-se um grande aumento no preço dos alimentos, assim como o aumento do desemprego.  E, como se não bastasse, o Bolsonaro nada fez no combate à Covid-19, na verdade, preferiu zombar dos milhares de vidas perdidas devido à sua negligência, visto que, para essa corja fascista, a vida do povo “não é competência” e “nem atribuição” do seu governo.

Com isso, a rejeição ao Bolsonaro aumenta exponencialmente a cada dia. No ano passado, mesmo em pandemia, os brasileiros saíram de casa para ir às ruas contra o racismo e o projeto genocida de seu governo, e o 2021 iniciou-se com grandes carreatas ao longo de todo o país pelo Fora Bolsonaro. O nosso povo quer o fim do governo genocida!

Por isso a UJR continuará em luta, organizando a juventude pela derrubada do governo Bolsonaro e por um governo popular! Nós somos a grande maioria da população de nosso país e do mundo. Somos milhões. Entretanto, estamos entre os que mais sofrem. O injusto e ultrapassado sistema de sociedade em que vivemos, o capitalismo, em sua fase final, o imperialismo, nega nossos direitos, tolhe nossa criatividade e nos reprime.

Queremos trabalhar e não temos emprego. Queremos estudar, e o governo corta as verbas para a educação. Queremos comida, e muito dos jovens brasileiros passam fome. Queremos música, esporte, cultura e, no entanto, quase tudo, o dinheiro, o capital, transforma em sua imagem e semelhança. Roubam nossos sonhos. Tiram-nos a possibilidade de nos realizarmos plenamente como seres humanos e de encontrarmos a felicidade a que temos direito.

More articles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos