UM JORNAL DOS TRABALHADORES NA LUTA PELO SOCIALISMO

domingo, 4 de janeiro de 2026

UPRA: “Venezuela resiste contra a agressão imperialista”

Leia também

Confira a nota da Unidade Popular Revolucionária Anti-imperialista da Venezuela emitida neste sábado durante os ataques militares do imperialismo dos EUA que levaram ao sequestro do presidente Maduro.


Venezuela resiste contra a agressão imperialista

A Unidade Popular Revolucionária Anti-imperialista – UPRA, se dirige a todos os revolucionários e democratas do mundo para denunciar a ação violenta de agentes do imperialismo yanque junto a seus sócios da OTAN e o MOSSAD contra o povo da Venezuela que valentemente enfrenta outra agressão imperialista.

Na madrugada deste sábado, 3 de janeiro, houve uma ação de guerra na capital da Venezuela na qual o Forte Tiuna e outras instalações oficiais foram atacados por aeronaves de combate.

Até agora sabemos de uma ação violenta. Porém, se desconhece até o momento deste comunicado qual é o resultado dessa agressão.

Seja qual for a ação ocorrida e os resultados que possam gerar, o certo é que o povo da Venezuela que resiste e luta está disposto a enfrentar o inimigo imperialista em qualquer dos cenários que se desenvolvam.

A UPRA convoca todos seus membros, amigos e camaradas da Venezuela, como de todo o mundo a denunciar a escalada violenta promovida desde o bloqueio imperialista dos Estados Unidos – União Europeia, assim como estar preparados para apoiar com os meios a sua disposição ao valente povo da Venezuela que resiste e luta contra a agressão imperialista.

Caracas, 3 de janeiro de 2026
Unidade Popular Revolucionária Anti-imperialista – UPRA

More articles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos