“E não só ela, mas outras pessoas quando parabenizavam, diziam: ‘Pra você ver o poder dessa mídia imunda, vocês estão fazendo 20 anos e estou conhecendo hoje. Se as coisas fossem justas, a gente teria vocês com esse jornal mais vezes aqui’.”
Fábio Andrade
Brigadista
Foto: Jornal A Verdade
CARTA – Batemos o recorde de vendas aqui em nosso estado. Teve um ônibus que eu e Luciana estávamos e uma mulher pegou o jornal e jogou na cadeira do outro lado do corredor. Saiu esbravejando do ônibus dando aquele “sai do mêi, menino”.
De pronto, uma mulher que viu e estava um pouco atrás me chamou pra dar um feedback e relatou a história da filha dela que estudava na UECE [Universidade Estadual do Ceará] e sempre viveu o sucateamento na educação. Relatou a vida difícil e no final nos parabenizou.
E não só ela, mas outras pessoas quando parabenizavam, diziam: “Pra você ver o poder dessa mídia imunda, vocês estão fazendo 20 anos e estou conhecendo hoje. Se as coisas fossem justas, a gente teria vocês com esse jornal mais vezes aqui.”
No outra dia, vi stories que foram filmados pelas pessoas que estavam nos ônibus. Alguns marcavam o jornal e ainda escreviam “amo militância”. Além dos aplausos, foi que só o que teve.
Foto: Jornal A Verdade