TwitterFacebookGoogle+

2 comments

  1. Mc' Demo

    Devido a grande ofensiva dada pela burguesia através de seus meios de comunicação na jornada de lutas do ano passado, manipulando a opinião pública, tachando qualquer manifestação, revolta popular, protesto etc como vandalismo. Eu MC’ Demo através do meu mais novo Rap lançei esse web vídeo que descreve qual é o verdadeiro vandalismo que precisamos combater e lutar para deter.

  2. Paulo Augusto Lacaz

    A MORAL POSITIVA DOS MILITARES

    Não há condições de se pensar que todos os militares possuem formação plena do comportamento Moral POSITIVO. Como a promoção a partir de um determinada patente não é mais por Mérito (Capacidade, Competência, Altruísmo) e sim por fatores políticos internos e externos, SURGINDO as seleções por amizade e muitas vezes por conchavo. Para melhorar este tipo de problema devemos introduzir a ideia de Exército Cidadão. Ideia criada pelo General Benjamin Constant, Patrono da República Sociocrática Brasileira, QUE NÃO É LEMBRADA COM LOVOR NO DIA 15 DE NOVEMBRO, COMO É 7 DE SETEMBRO, COM SUAS PARADAS EM COMEMORAÇÃO MONARQUISTA, LEMBRANDO DUQUE DE CAXIAS PATRONO MONÁRQUICO E OLIGARQUICO DO EXÉRCITO BRASILEIRO.

    VAMOS COMEMORAR A REPÚBLICA SOCIOCRÁTICA, QUE FOI DETURPADA POR RUI BARBOSA, ADVOGADO DOS RICOS E MILIONÁRIOS, QUE REDIGIU A CONSTITUIÇÃO DEMOCRÁTICA – 1891, DO CAOS REINANTE, DESTRUINDO A REVOLUÇÃO REPUBLICANA SOCIOCRÁTICA, COMANDADA POR DEODORO DA FONSECA EM 1889, COM APOIO CULTURAL DE BENJAMIN CONSTANT .

    http://societocratic-political-regime.blogspot.com.br/2016/12/exercito-cidadao.html
    https://www.youtube.com/watch?v=_isoomva-58
    http://averdade.org.br/2015/04/houve-corrupcao-em-todos-os-governos-militares/

    Então propomos: Intervenção já!
    http://societocratic-political-regime.blogspot.com.br/2017/09/intervencao-ja-set-2017-com-comentarios.html

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jornais Internacionais

Páginas

Categorias

Especial

Links

Movimentos Sociais e Organizações