TwitterFacebookGoogle+

Militantes da UJR realizam brigada de A Verdade em Cabo Frio

brigada a verdade cf

Na última quarta-feira, dia 22 de junho, aconteceu uma grande brigada do jornal A Verdade nos ônibus e nas ruas de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. Organizada pela União da Juventude Rebelião (UJR), a venda coletiva contou com a participação de 16 jovens, entre militantes e estudantes que já conheciam o jornal e decidiram se juntar aos brigadistas da UJR.

Antes do início da brigada foi realizada uma plenária para reafirmar a importância desse instrumento de propaganda para o avanço dos movimentos sociais e dos direitos do povo trabalhador e, em seguida, os brigadistas se dividiram em grupos menores e foram às ruas e ônibus para apresentar e vender o jornal.

Em apenas uma hora e meia foram vendidos 50 jornais. Muitas foram as pessoas que paravam para conversar sobre a realidade do país e sobre como as outras mídias manipulam o povo trabalhador para manter seus privilégios e interesses.

Essa é a maior prova que apresentar uma alternativa de mídia para o povo é necessário e possível. Propagandear o jornal A Verdade é a melhor maneira de passar a informação real sobre os acontecimentos do Brasil para o povo trabalhador.

No interior do Rio de Janeiro já estão sendo marcadas outras brigadas em Araruama e Macaé para as próximas semanas.

Rafaela Corrêa, militante da União da Juventude Rebelião

 

Print Friendly, PDF & Email
pvc_views:
222
dsq_thread_id:
4933543642

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jornais Internacionais

Páginas

Categorias

Especial

Links

Movimentos Sociais e Organizações