UM JORNAL DOS TRABALHADORES NA LUTA PELO SOCIALISMO

sexta-feira, 19 de abril de 2024
Array

Militantes da UJR realizam brigada de A Verdade em Cabo Frio

brigada a verdade cf

Na última quarta-feira, dia 22 de junho, aconteceu uma grande brigada do jornal A Verdade nos ônibus e nas ruas de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. Organizada pela União da Juventude Rebelião (UJR), a venda coletiva contou com a participação de 16 jovens, entre militantes e estudantes que já conheciam o jornal e decidiram se juntar aos brigadistas da UJR.

Antes do início da brigada foi realizada uma plenária para reafirmar a importância desse instrumento de propaganda para o avanço dos movimentos sociais e dos direitos do povo trabalhador e, em seguida, os brigadistas se dividiram em grupos menores e foram às ruas e ônibus para apresentar e vender o jornal.

Em apenas uma hora e meia foram vendidos 50 jornais. Muitas foram as pessoas que paravam para conversar sobre a realidade do país e sobre como as outras mídias manipulam o povo trabalhador para manter seus privilégios e interesses.

Essa é a maior prova que apresentar uma alternativa de mídia para o povo é necessário e possível. Propagandear o jornal A Verdade é a melhor maneira de passar a informação real sobre os acontecimentos do Brasil para o povo trabalhador.

No interior do Rio de Janeiro já estão sendo marcadas outras brigadas em Araruama e Macaé para as próximas semanas.

Rafaela Corrêa, militante da União da Juventude Rebelião

 

Outros Artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias recentes