TwitterFacebookGoogle+

Estudantes ocupam Conselho Superior da UFPI contra o programa Future-se

Em oposição ao Programa “Future-se”, estudantes universitários do Piauí ocuparam o Conselho Superior para rechaçar o projeto do governo Bolsonaro.

Redação Piauí


OCUPAÇÃO NA UFPI CONTRA O "FUTURE-SE"

O Conselho Superior da Universidade Federal do Piauí (UFPI) foi ocupado por estudantes no dia 2 de setembro, com o objetivo de deliberar sobre o projeto "Future-se", apresentado pelo Ministério da Educação como uma proposta de lei.O Conselho da Universidade já tinha estabelecido uma comissão técnica para elaborar um parecer, o qual foi contrário ao projeto proposto. A ocupação estudantil aconteceu durante o Conselho com a proposta de viabilizar uma Assembléia Comunitária Institucional, a qual foi aprovada para o dia 9 de setembro. Avança a luta contra a privatização das universidades públicas!

Publicado por Jornal A Verdade em Terça-feira, 3 de setembro de 2019

PIAUÍ – O Conselho Superior da Universidade Federal do Piauí (UFPI) foi ocupado por estudantes no dia 2 de setembro, com o objetivo de deliberar sobre o projeto “Future-se”, apresentado pelo Ministério da Educação como uma proposta de lei.

O Conselho da Universidade já tinha estabelecido uma comissão técnica para elaborar um parecer, o qual foi contrário ao projeto proposto. A ocupação estudantil aconteceu durante o Conselho com a proposta de viabilizar uma Assembléia Comunitária Institucional, a qual foi aprovada para o dia 9 de setembro. Avança a luta contra a privatização das universidades públicas!

Print Friendly, PDF & Email
pvc_views:
2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jornais Internacionais

Páginas

Categorias

Especial

Links

Movimentos Sociais e Organizações