TwitterFacebook

Carta | Direito de todo cidadão: Viver dignamente

Em 9 de Janeiro os moradores do Jaguaré em São Paulo conseguiram a revogação do despejo marcado para a semana seguinte. A organização das famílias da comunidade mostraram a capacidade que o povo tem de conquistar vitórias quando se unem.

Letícia Souza 
MLB – Jaguaré SP


Foto: Andressa Paz / Jornal A Verdade

SÃO PAULO – A força da comunidade só não existe se não tiver alguém pra lutar pelo nossos direitos, mas, quando tem pessoas que estão dispostas a conquistar os nossos direitos, a comunidade acaba se manifestando mais e cada vez fortalece mais a União fazendo que as conquistas sejam realizadas.
Vamos continuar lutando pelo nossos direitos porque cada vez que vencemos nossas batalhas os obstáculos ficam pequenos diante das nossas conquistas.
O mundo em que vivemos é cheio de obstáculos, mas não podemos colocar barreiras para não acreditar que tudo que podemos fazer para melhorar o país não pode ser feito. Isso depende de cada cidadão que quer realmente mudar o país fazendo coisas que podem dar melhoria como na saúde, nas escolas, no preço das passagens, condições de boas moradias e outras coisas que beneficiem a comunidade. Pra isso depende de cada ação e ajuda de cada pessoa.
Se cada cidadão colocasse no papel melhorias para mudar o país nós brasileiros iríamos comandar o país melhor do que muitos políticos que não fazem nada e só tiram o sono dos brasileiros.

Print Friendly, PDF & Email
pvc_views:
99

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jornais Internacionais

Páginas

Categorias

Especial

Links

Movimentos Sociais e Organizações