UM JORNAL DOS TRABALHADORES NA LUTA PELO SOCIALISMO

sexta-feira, 29 de março de 2024

Brigadas de A Verdade se intensificam

Leia também

O trabalho com o jornal A Verdade está cada vez mais forte no Recife. As brigadas acontecem todas as sextas-feiras, na Avenida Sete de Setembro, centro de Recife e cada vez têm mais repercussão. A última, no final de agosto, contou com a presença de 21 militantes, e foram vendidos 40 exemplares do jornal.

Entre os compradores, a grande maioria já conhecia A Verdade e concordava com a sua linha política. “Quero conhecer melhor a ideologia do PCR, sua visão sobre o socialismo”, afirmou Valdomiro Francisco, professor.
Houve também os que se interessaram por ter mais uma opção de acesso à informação. “Quero ter acesso às notícias do Brasil e do mundo, e notei que A Verdade traz informações completamente diferentes das publicadas pelos demais meios de comunicação”, afirmou Jonas Santana, músico, ao comprar o jornal.

Outros foram atraídos pela movimentação e empenho dos militantes. Gilmara Cunha e Danila Vasconcelos, por exemplo, afirmaram terem sido levadas a comprar o jornal pelo empenho dos militantes não só em vender o periódico, como também em explicar sobre os temas de que ele divulga.

De acordo com a coordenadora Thays Santos, as brigadas estão crescendo e se firmando, ficando assim provado que A Verdade está, cada vez mais, conquistando espaço e que as pessoas precisam de uma publicação voltada para a melhoria de vida das pessoas e não para manipular a sociedade. Isso vem sendo traduzido no aumento das vendas do jornal.

Os militantes estão de parabéns pelo esforço e dedicação.

Jeniffer Nascimento, estudante de jornalismo e militante do PCR

More articles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos