UM JORNAL DOS TRABALHADORES NA LUTA PELO SOCIALISMO

segunda-feira, 28 de novembro de 2022

Sindcalçados elege nova diretoria

SINDCALÇADOSO Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Calçados, Luvas e Bolsas de Carpina e Região (Pernambuco) realizou no dia 5 de novembro eleição para sua diretoria. A chapa Luta de Classes foi eleita com 98,5% votos. Os trabalhadores nas indústrias de calçados reconheceram o esforço do sindicato nestes três anos com várias lutas realizadas e o apoio de Movimento Luta de Classes (MLC), como duas greves, diversos encontros e seminários e uma das melhores campanhas salariais do setor com reajuste salarial de 14,1% nos pisos dos operadores e auxiliares e cesta básica durante o ano todo.

A posse da nova diretoria aconteceu no dia 9 de novembro na sede do Comdica, em Carpina, com vários trabalhadores e representantes de movimentos sociais, do Partido Comunista Revolucionário (PCR) e da União da Juventude Rebelião (UJR).  Foi apresentada a nova diretoria e cada um falou desse momento tão importante firmando seu compromisso com os trabalhadores.

Para o presidente reeleito da entidade, Antonio Manoel Teobaldo, trabalhador da empresa Alpargatas, “a nossa meta é trazer mais conquistas para a categoria e isso se faz com as novas lutas que virão e, com isso, fortalece os trabalhadores e o sindicato”.

Marcelo Pessoa, Carpina

Outros Artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias recentes