UM JORNAL DOS TRABALHADORES NA LUTA PELO SOCIALISMO

quinta-feira, 18 de abril de 2024

Mobilização do Sindlimp busca melhorias no trabalho

Foto 01No ultimo dia 10 de junho os trabalhadores da empresa LOCAR em Caruaru-PE, realizaram mobilização em frente à garagem da empresa exigindo uma série de reivindicações para a categoria que esta cansada de tanta exploração e assédio moral.

Mesmo com a pressão dos fiscais, diretores, gerente e até do Secretário de Limpeza Urbana da cidade, que chegaram ao local as 5:30h acompanhados de carros da policia, os trabalhadores não se intimidaram realizaram ato onde não deixaram nenhum caminhão saiu para fazer a coleta de lixo na cidade.

Após muita pressão e negociação o SINDLIMP (Sindicato dos Trabalhadores nas Empresas de Limpeza Urbana) de Caruaru-PE, conseguiu entregar a pauta de reivindicação à direção da empresa e aprovaram que se não houver melhorias a categoria vai parar durante os festejos juninos na capital do forro.

Entre as reivindicações por melhores condições de trabalho estão: Aumento do ticket alimentação de R$ 105,00 para R$ 300,00; Banheiros nos setores; Pagamento da hora-extra em dinheiro; Melhores salários; Fornecimento de EPI´s e Café da manha.

Marcelo Pessoa. coordenador do Movimento Luta de Classes (MLC)

Outros Artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias recentes