Acontece neste domingo, dia 27 de julho, a partir das 11 horas saindo da praça Osvaldo Cruz, zona oeste de São Paulo, o segundo ato unificado pela Palestina e contra a agressão do Estado Sionista de Israel. O ato é organizado pela comunidade árabe, movimentos sociais, partidos e juventudes de esquerda.
Centenas de manifestações desse tipos estão ocorrendo em vários países do mundo e é necessário que as mobilizações cresçam ainda mais. Não podemos ficar calados nem parados enquanto crianças, idosos, mulheres e homens da faixa de Gaza estão sendo massacrados de maneira absurda.
Vamos para a rua defender que o governo brasileiro rompa relações diplomáticas, colaborações comerciais e científicas com estado assassino de Israel. O isolamento diplomático do sionistas é o único meio de fazer cessar a violência e construir as condições uma solução de paz na Palestina. Participe!
Redação São Paulo
E o que dizer dos atos terroristas do Hamas e Jihad Islâmica? Os inocentes civis palestinos estão sendo utilizados pelos criminosos fundamentalistas como escudos no ataque a Israel, o qual tem todo o direito de se defender. Sou contra todo excesso de arbitrariedades e estes dois grupos de fanáticos suicidas e fundamentalistas não são exceções, e devem ser combatidos com energia.