Dia 15 de abril também foi de dia de luta contra a terceirização e o PL 4330 no Rio Grande do Norte. Logo pela manhã cedo o Movimento Luta de Classes fez um ato em frente a Companhia de Limpeza Urbana de Natal denunciando esse ataque aos direitos dos trabalhadores.
Pela parte da tarde a concentração aconteceu em frente a Federação das Indústrias do RN contando com a presença das centrais sindicais, movimentos populares e partidos de esquerda. Por mais de meia hora os trabalhadores fecharam as duas vias da Av. Salgado Filho, uma das principais da cidade. Em seguida a passeata seguiu até o cruzamento com a Av. Bernardo Vieira.
Todos que falaram durante o ato denunciaram o golpe contra os trabalhadores cometido pela câmara federal, em particular os deputados do RN porque nenhum deles votou contra a terceirização. Além disso, também foi exigida a revogação das medidas provisórias 664 e 665 que também restringem direitos dos trabalhadores.
Agora é manter a mobilização e preparar o próximo dia de luta para enfrentar os patrões e seus representantes no congresso nacional.
Redação RN