Na noite de quinta (06/07), a militância da Unidade Popular no Estado do Rio Grande do Sul realizou uma importante plenária para definir metas de coleta de assinaturas para o mês de julho e dividir as tarefas para esta reta final.
Depois de uma longa campanha de coletas de assinaturas, cadastro e entrega nos cartórios, estamos chegando na reta final da construção de um partido político do povo, que luta contra toda a miséria que enfrentamos, contra a espoliação e a exploração. A consciência geral da militância é de grande entusiasmo e energia para garantir que a Unidade Popular pelo Socialismo (UP) consiga o seu registo legal, até o final de agosto deste ano.
A palavra de ordem: “Façamos o Extraordinário!” foi a tônica que entusiasmou toda a plenária, para que possamos legalizar a Unidade Popular. Todas as dificuldades que enfrentamos até agora só serviram para que tenhamos mais certeza dos nosso objetivos e compromisso na luta pela transformação da realidade que vivemos. Estamos ainda mais convictos de nossas forças, da nossa contribuição e da necessidade de seguir construindo uma alternativa nova, capaz de apresentar ao povo um programa político condizente com a esquerda socialista. Seguimos em frente!
O momento é de centrar fogo nos nossos objetivo e derrubar todos os obstáculos que possam ser colocados na nossa frente! Vamos lutar com toda nossa garra para essa legalização e determinar um novo rumo na história do nosso sofrido povo.
Legaliza UP!
Façamos o Extraordinário!!
Redação Porto Alegre