UM JORNAL DOS TRABALHADORES NA LUTA PELO SOCIALISMO

quinta-feira, 18 de abril de 2024

Diretório Estadual da UP-RS apresenta-se no TRE

Na tarde de hoje (9/10) a militância do diretório estadual do partido Unidade Popular (UP) pelo Socialismo no Rio Grande do Sul foi recebido no Tribunal Regional Eleitoral-RS. O objetivo da visita era apresentar-se como diretório e nos colocarmos à disposição para que o processo de legalização da UP ocorra de forma plena.

Fomos recebidos no gabinete da presidência da Justiça Eleitoral do RS e apresentamos os movimentos que constroem da Unidade Popular. Na conversa, reafirmamos nosso compromisso com as mulheres, com os trabalhadores e com a população negra e LGBT, dos quais milhares assinaram de forma voluntária as mais de 70 mil fichas de apoio coletadas no Estado.

As reuniões com os diretórios estaduais estão sendo feitas no País inteiro, buscando fortalecer a UP e seu programa político. Sabemos que desde 2004 a profissionalização dos trabalhadores públicos eleitorais foi garantida, mas que recentemente muitos Estados tem sofrido diversos cortes de verba e pessoal, aumentando a carga horária de diversos trabalhadores da área. Mesmo assim, temos garantido uma boa análise de fichas e logo estaremos legalizados!

VAI AVANÇAR A UNIDADE POPULAR!

Unidade Popular pelo Socialismo, Porto Alegre

Outros Artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias recentes