UM JORNAL DOS TRABALHADORES NA LUTA PELO SOCIALISMO

domingo, 16 de junho de 2024

UJR realiza congresso na Região dos Lagos (RJ)

OUSAR LUTAR, OUSAR VENCER. Congresso da UJR fortaleceu organização da juventude na Região dos Lagos (Fotos: JAV/Rio)

Os delegados e delegadas presentes debateram a conjuntura do país e definiram as novas metas da UJR na região.

Redação Cabo Frio (RJ)


JUVENTUDE – No último dia 22 de novembro, a União da Juventude Rebelião (UJR) realizou, na Região dos Lagos (RJ), seu segundo congresso extraordinário, com a participação de militantes de todos os municípios que compõem a região fluminense. 

Os delegados e delegadas presentes debateram a conjuntura do país e definiram as novas metas da UJR na região. “Esse espaço foi de suma importância para aprofundar debates importantíssimos e organizar a luta contra o governo fascista de Bolsonaro e sua corja”, disse Chantal Campello, da coordenação regional da UJR.

(Fotos: JAV/Rio)

A atividade foi marcada por muita energia e agitação da juventude revolucionária. Entre os desafios da UJR, que tem o guerrilheiro heroico Che Guevara como seu patrono e Manoel Lisboa como exemplo, estão um ritmo mais intenso de crescimento e recrutamento de novos militantes, montar núcleos em mais bairros, vilas e favelas da região e formar mais quadros.

Por fim, o congresso elegeu uma nova coordenação regional da UJR e reafirmou o compromisso da Juventude Rebelião de unificar a juventude para para derrotar o fascismo e fazer a revolução socialista no país. 

Viva a União da Juventude Rebelião!
Viva Manoel Lisboa, Manoel Aleixo, Amaro Luiz de Carvalho, Emannuel Bezerra e Amaro Félix!
Seremos todos como Che!

 

Outros Artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias recentes