Unidade Popular pelo Socialismo – Rio Grande do Sul
É com profunda tristeza que informamos a morte de nossa querida camarada Sarah Domingues.
Sarah era militante e dirigente da União da Juventude Rebelião (UJR), organização a qual dedicou seus melhores anos e toda sua alegria de vida, tornando-se uma das principais lideranças estudantis de Porto Alegre. Estudante de Arquitetura, foi coordenadora do Movimento Correnteza, diretora da União Nacional dos Estudantes (UNE), do Diretório Central dos Estaduantes da UFRGS, do Diretório Acadêmico da Arquitetura e membro do Conselho Universitário da UFRGS.
Na terça (23), Sarah foi morta quando tirava fotos para seu Trabalho de Conclusão de Curso em um bairro da periferia de Porto Alegre, em condições ainda desconhecidas.
Hoje, dia 24 de janeiro, faremos um ato em memória de Sarah e pela imediata apuração desse crime bárbaro. O Estado do Rio Grande do Sul precisa prestar contas desse crime, pois é responsável pela situação de insegurança generalizada a que nosso povo está submetido. QUEREMOS JUSTIÇA!
O ato será na Faculdade de Arquitetura da UFRGS (Rua Sarmento Leite, 320), às 14h.
Convidados a todos, todas e todes a estarem conosco para homenagear nossa amada e inesquecível camarada e amiga. Por ela, não daremos nenhum passo atrás; seguiremos dedicando toda a nossa vida para que seu sonho de uma sociedade sem exploração, fome e violência seja realizado o quanto antes!
Pela Revolução e pelo Socialismo!
Sarah Domingues vive