TwitterFacebook

Movimento de Luta nos Bairros organiza “Carnaval Infantil” no Jaguaré

O evento foi uma iniciativa dos moradores do bairro em conjunto com o Movimento de Luta nos Bairros, Vilas e Favelas (MLB).

Lucas Nascimento


Fotos: Lucas Nascimento/Jornal A Verdade

SÃO PAULO – Nesse Domingo (9), aconteceu no Jaguaré, Zona Oeste, o Carnaval Infantil do Movimento de Luta nos Bairros, Vilas e Favelas (MLB) Jaguaré contra o despejo, uma festa para crianças e suas famílias.

A tarde teve brincadeiras, como pula-pula e castelo inflável para as crianças, além de bolo, pipoca e refrigerante. A Coordenação do MLB Jaguaré mobilizou a comunidade e de forma coletiva. Toda a comunidade ajudou a ter um evento divertido, organizado e com uma limpeza exemplar no final da festa.

Mesmo com a chuva, graças a ajuda dos moradores e moradoras, o bingo conseguiu acontecer em um local coberto, onde quem ganhou o kit perfume como prêmio foi o menino que trabalhava em um bar local.

A organização popular provou que é possível um dia de lazer na comunidade com paz, respeito, solidariedade e acima de tudo muita luta por um Jaguaré com moradia digna para trabalhadores e trabalhadoras do bairro.




Print Friendly, PDF & Email
pvc_views:
102

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jornais Internacionais

Páginas

Categorias

Especial

Links

Movimentos Sociais e Organizações