InternacionalMulheresVídeos Marcha pelo fim da Violência Contra as Mulheres 27 de novembro de 2011 By A Verdade 27 de novembro de 2011 1 14 FacebookTwitterWhatsAppTelegram A 25 de Novembro, no Dia Internacional para a Eliminação da Violência Contra as Mulheres, várias organizações promoveram uma marcha nas ruas de Lisboa para reclamar o fim da impunidade dos agressores. FacebookTwitterWhatsAppTelegram Artigo anteriorEgito: sete mortos nos confrontos do fim-de-semanaPróximo artigoProfessores do RS em greve contra o ensino politécnico e pelo piso salarial Outros Artigos “O governo fascista de Benjamin Netanyahu é criminoso e ele é um assassino” 8 de dezembro de 2023 Minas Gerais: 2° Estado que mais mata mulheres (feminicídio) no Brasil 6 de dezembro de 2023 Jamile Abdel Latif: “Palestinos não desistem! Palestinos resistem!” 29 de novembro de 2023 1 COMENTÁRIO Basta de tanta violência contra a mulher e chega de descaso das autoridades também, que nada fazem para proteger,gerando a imnpunidade dos agressores! DEIXE UMA RESPOSTA Comentário: Por favor digite seu comentário! Nome:* Por favor, digite seu nome aqui E-mail:* Você digitou um endereço de e-mail incorreto! Por favor, digite seu endereço de e-mail aqui Site: Salve meu nome, e-mail e site neste navegador para a próxima vez que eu comentar. Matérias recentes Trabalhadores de São Paulo fazem greve contra privatizações, por Lucas Carvente 9 de dezembro de 2023 União dos Estudantes Secundaristas de Olinda realiza 12° Seminário da entidade 9 de dezembro de 2023 Braskem destrói cinco bairros de Maceió e ainda pode ganhar área ambiental 8 de dezembro de 2023 Movimentos fortalecem luta contra privatização da Sabesp e pela libertação de Hendryll e Lucas 8 de dezembro de 2023 FENET reúne estudantes do nordeste para debater a educação 8 de dezembro de 2023
Basta de tanta violência contra a mulher e chega de descaso das autoridades também, que nada fazem para proteger,gerando a imnpunidade dos agressores!
Basta de tanta violência contra a mulher e chega de descaso das autoridades também, que nada fazem para proteger,gerando a imnpunidade dos agressores!