InternacionalMulheresVídeos Marcha pelo fim da Violência Contra as Mulheres 27 de novembro de 2011 By A Verdade 27 de novembro de 2011 1 18 FacebookTwitterWhatsAppTelegram A 25 de Novembro, no Dia Internacional para a Eliminação da Violência Contra as Mulheres, várias organizações promoveram uma marcha nas ruas de Lisboa para reclamar o fim da impunidade dos agressores. FacebookTwitterWhatsAppTelegram Artigo anteriorEgito: sete mortos nos confrontos do fim-de-semanaPróximo artigoProfessores do RS em greve contra o ensino politécnico e pelo piso salarial Outros Artigos Israel já destruiu 85% das escolas da Faixa de Gaza 4 de setembro de 2024 28º SIPRAL: “Contra o genocídio e a guerra imperialista” 31 de agosto de 2024 Milei reprime manifestação dos aposentados na Argentina 29 de agosto de 2024 1 COMENTÁRIO Basta de tanta violência contra a mulher e chega de descaso das autoridades também, que nada fazem para proteger,gerando a imnpunidade dos agressores! DEIXE UMA RESPOSTA Comentário: Por favor digite seu comentário! Nome:* Por favor, digite seu nome aqui E-mail:* Você digitou um endereço de e-mail incorreto! Por favor, digite seu endereço de e-mail aqui Site: Salve meu nome, e-mail e site neste navegador para a próxima vez que eu comentar. Matérias recentes Prefeito de Caruaru é denunciado por obrigar funcionários a participarem de sua campanha eleitoral 10 de setembro de 2024 MLB conquista 13.500 cestas básicas com ocupações de mercados 9 de setembro de 2024 “Achei que o mundo ia acabar”: relatos de quando São Paulo queimou 9 de setembro de 2024 Arlanxeo demite 2 mil trabalhadores e fecha unidade em Pernambuco 9 de setembro de 2024 Regulamentar as redes é enfrentar os monopólios digitais e combater o fascismo 9 de setembro de 2024
Basta de tanta violência contra a mulher e chega de descaso das autoridades também, que nada fazem para proteger,gerando a imnpunidade dos agressores!
Basta de tanta violência contra a mulher e chega de descaso das autoridades também, que nada fazem para proteger,gerando a imnpunidade dos agressores!