UM JORNAL DOS TRABALHADORES NA LUTA PELO SOCIALISMO

sexta-feira, 2 de dezembro de 2022

Sindmoto é fundado em Lagoa do Carro

Os mototaxistas de Lagoa do Carro, em Pernambuco, com o apoio do MLC, fundaram, no dia 24 de outubro, o Sindmoto – uma antiga reivindicação desses profissionais que ao longo dos anos têm sido esquecidos pelas autoridades públicas.

Os trabalhadores  mototaxistas não têm recebido, como sempre, nenhuma atenção por parte das autoridades. Por meio de um trabalho realizado em parceria com o MLC, eles viram que somente com a união da categoria será possível conquistar as melhorias de que precisam para que possam ganhar o seu sustento dignamente.

Muitas são as reivindicações dos mototaxistas, como isenção de impostos na compra de seus veículos, liberdade de trabalhar onde quiserem se estabelecer, tratamento digno por parte das autoridades policiais e reconhecimento da categoria por parte do poder público, além de muitas outras necessidades dos trabalhadores.

A partir de agora, organizados em seu sindicato, os mototaxistas terão melhores condições de  lutar por seus direitos e pelo respeito das autoridades.

Pedro Paulo, Carpina-PE

Outros Artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias recentes