UM JORNAL DOS TRABALHADORES NA LUTA PELO SOCIALISMO

quinta-feira, 25 de abril de 2024

Sindlimp-PB realiza eleição para renovar Diretoria

O Sindicato dos Trabalhadores nas Empresas de Limpeza Urbana no Estado da Paraíba (Sindlimp-PB) realizou, no último dia 27 de outubro, eleição para renovar sua Diretoria. A chapa Luta de Classes, única a participar do processo, foi eleita com 646 votos, em urnas espalhadas por oito cidades, em todas as regiões do estado.

Os trabalhadores da limpeza urbana reconheceram nesta eleição o esforço realizado pelos companheiros do Sindlimp-PB ao longo dos últimos anos, realizando várias greves e paralisações.

Para o novo presidente da entidade, Ednaldo Guilherme, 26 anos, agente de limpeza da empresa Lim Fort, “a nossa tarefa agora é levar aos nossos companheiros e companheiras da base a mensagem de que precisamos estar sempre organizados junto com a Diretoria do Sindicato, pois os patrões não estão satisfeito com as vitórias que já alcançamos e farão de tudo para continuar nos explorando”.

Agora, com a nova Diretoria, certamente mais lutas serão travadas, pois a categoria está mais consciente de seus direitos, e o Sindicato está mais forte, mais respeitado e com atuação em mais municípios.

Redação PB

Outros Artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias recentes