UM JORNAL DOS TRABALHADORES NA LUTA PELO SOCIALISMO

sexta-feira, 19 de abril de 2024

Carta aos leitores do Jornal A Verdade

Jornal A Verdade

Caro leitor,

O jornal A Verdade é um órgão de imprensa popular, que, há doze anos, circula em todo país levando ao povo as notícias cotidianas do Brasil e do mundo com o olhar de quem as vive: o próprio povo.

Periódico mensal, A Verdade é construído não só por jornalistas, mas também por militantes políticos, sindicalistas, estudantes, ativistas sociais de diversas setores e por seus leitores. Assim, ao encaminharem suas matérias, denúncias ou sugestões para nossa redação, nossos colaboradores permitem que todos tenham acesso à realidade sentida por milhões de brasileiros e brasileiras à margem das conquistas sociais e da informação.

Considerando ainda a importância que tem para um povo conhecer sua história, esta, muitas vezes, construída por heróis e heroínas “anônimos”, esquecidos pelos livros oficiais, o jornal A Verdade dedica todos os meses sua contracapa a matérias especiais que revelam a trajetória de importantes lideranças e lutas populares do Brasil, da América Latina e do mundo.

Vivemos uma conjuntura internacional de crescimento das lutas populares, a qual ultrapassa os limites dos países pobres e chega a territórios que se acreditavam “livres” da opressão, do desemprego ou de quaisquer outras mazelas do capitalismo, como Europa e Estados Unidos. Diante disso, constatamos uma importante tomada de consciência por parte dos povos, o que nos impõe ainda mais a tarefa de divulgar amplamente as denúncias contra o sistema e de propagar a perspectiva de uma saída revolucionária para a atual crise capitalista.

Neste sentido, o jornal A Verdade implementa a Campanha Nacional de Assinaturas, que visa a levar a cada vez mais pessoas as notícias não transmitidas ou distorcidas pelos monopólios de comunicação, além de servir de grande apoio financeiro para a sustentação de uma imprensa popular e independente.

Assim, convidamos você a fazer parte desta Campanha, seja renovando sua assinatura, seja tornando-se um novo assinante, ou mesmo indicando nossa publicação a amigos e simpatizantes da causa socialista.

O jornal A Verdade agradece seu apoio e espera contar permanentemente com seus esforços para fortalecer a corrente popular, de esquerda e revolucionária para a construção de uma sociedade socialista no Brasil.

Clique aqui e assine o Jornal A Verdade: https://averdade.org.br/assinatura/

1ª opção: Assinatura de apoio por 12 meses: R$ 40,00

2ª opção: Assinatura de apoio por 12 meses + publicação das Edições Manoel Lisboa: R$ 60,00

Atenciosamente,
A Verdade – Departamento de Propaganda
https://averdade.org.br

Veja como assinar: Assinatura

 

Outros Artigos

1 COMENTÁRIO

  1. Li a Carta aos Leitores e acho que a campanha de assinaturas deveria ser abordada logo no início da carta, para deixar claro de imediato qual a intenção do jornal com ela.

    Abs, Marcos Villela

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias recentes