UM JORNAL DOS TRABALHADORES NA LUTA PELO SOCIALISMO

sábado, 24 de fevereiro de 2024

Pedido de solidariedade às vítimas das enchentes no RJ

Leia também

As últimas chuvas que caíram nas regiões Serrana e da Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro, levaram a vida de dezenas de pessoas e deixaram centenas de famílias desabrigadas, revelando mais uma vez o descaso dos governos diante do sofrimento do povo pobre.

Entre as pessoas atingidas estão vários companheiros e companheiras do Movimento de Luta nos Bairros, Vilas e Favelas (MLB) e da União da Juventude Rebelião (UJR) moradores dos conjuntos Santa Lúcia e Santa Helena, no bairro de Parque Paulista, em Caxias. Esses companheiros e companheiras perderam praticamente tudo o que tinham quando as águas das chuvas invadiram suas casas e destruíram camas, sofás, geladeiras, fogões, armários, alimentos e guarda-roupas.

Diante dessa situação difícil para nossos companheiros e companheiras, que são pobres, assim como o povo que representam e pelo qual dedicam suas vidas, resolvemos organizar uma campanha de solidariedade entre amigos e simpatizantes do MLB e da UJR.

Toda e qualquer doação será muito importante, seja ela feita em dinheiro ou diretamente em objetos, como roupas, alimentos, camas, colchões, armários, guarda-roupas, eletrodomésticos, utensílios do lar, etc.

As doações em dinheiro poderão ser feitas por meio da conta corrente nº 789-8, agência 0209, operação 003, Caixa Econômica Federal, em nome da AERJ – Associação dos Estudantes Secundaristas do Estado do Rio de Janeiro. Pedimos que o depósito e seu valor sejam confirmados através do e-mail: [email protected].

Para fazer doações pessoalmente ou para obter mais informações entre em contato conosco por e-mail ou pelo telefone (021) 8089-5309.

 

Saudações populares e revolucionárias,

 

Heron Barroso

Coordenador do MLB

 

Rafael Colleto

Coordenador da UJR

More articles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos