UM JORNAL DOS TRABALHADORES NA LUTA PELO SOCIALISMO

sexta-feira, 29 de março de 2024

Che Guevara nas camisas do Madureira

Leia também

Che Guevara nas camisas do MadureiraO Madureira Esporte Clube, tradicional equipe de futebol do Rio de Janeiro, lançou recentemente a camisa do seu time de Futebol de 7. A novidade fica por conta do homenageado, Che Guevara.

O clube carioca resolveu celebrar os 50 anos da expedição que fez a CUBA, quando foram recepcionados na Ilha Socialista pelo então Ministro da Indústria, Che Guevara. Na ocasião, o Madureira fez 5 jogos e venceu todos.

A camisa de jogo é grená com gola polo e possui a imagem do revolucionário argentino na parte frontal à direita. Já a camisa de goleiro representa a bandeira de Cuba e também traz a famosa imagem clicada pelo fotografo Alberto Korda. Ambas as camisas trazem a famosa frase de Che: “Hasta La Victoria Siempre”.

A repercussão da nova camisa foi tão grande que a equipe de marketing do clube já pensa em utilizá-la para a equipe profissional de futebol de campo, que ano que vem completará 100 anos de fundação.

Che Guevara nas camisas do MadureiraO sucesso de vendas superou as expectativas dos administradores do clube. No Brasil, os pedidos são feitos de praticamente todas as regiões. Fora dele, o interesse também é grande. De acordo com a assessoria do clube, cerca de mil pessoas que desejam adquirir a camisa estão na fila de espera. Entre elas, moradoras da Espanha, Colômbia, Venezuela, Rússia, Itália, Turquia, Estados Unidos, Canadá, Inglaterra, Chile e Argentina.

O preço da camisa é R$ 80,00, podendo ser adquirida na loja oficial do clube, que fica na Arena Akxe, Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Pela internet, os pedidos são feitos através do email [email protected]

More articles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos