UM JORNAL DOS TRABALHADORES NA LUTA PELO SOCIALISMO

quarta-feira, 29 de junho de 2022

Snowden: líder do grupo terrorista EIIS (Estado Islâmico) foi formado pelo Mossad israelense

ISIS executionO antigo funcionário da Agência de Segurança Nacional dos EUA (NSA, sigla em inglês) revelou que os serviços de inteligência britânica, norte-americana e o Mossad colaboraram na criação do grupo terrorista Estado Islâmico (antigo EIIS, ou ISIS, na sigla em inglês), segundo indica a agência iraniana Farsnews.

Edward Snowden afirmou que os serviços de inteligência de três países, a saber EUA, Reino Unidos e Israel, cooperaram juntos a fim de criar uma organização terrorista que seja capaz de atrair todos os extremistas do mundo para um só lugar que lhe interesse, dentro de uma estratégica batizada como “o Ninho dos Zangões”.

Os documentos da NSA mencionam “a recente colocação em prática de um velho plano britânico conhecido como o ‘Ninho dos Zangões’ para proteger a entidade sionista e criar uma religião fanática que inclua lemas islâmicos e que repudie qualquer outra religião ou seita”.

Segundo os documentos de Snowden, “a única solução para proteger o Estado judeu é criar um inimigo próximo de suas fronteiras, porém dirigi-lo contra os estados islâmicos que se opõem a Israel”.

As informações revelam que Abu Bakr el Bagdadi, o líder do EIIS e autoproclamado “califa”, recebeu formação militar intensiva por parte do Mossad, além de vários cursos dirigidos a dominar o discurso da oratória e um curso de teologia.

Fonte: http://www.almanar.com.lb/main.php
Tradução: Partido Comunista Brasileiro (PCB)

Outros Artigos

6 COMENTÁRIOS

  1. ora ai esta!… os Estados unidos, Inglaterra e Israel treinam e armam estes individuos e depois acontece o que esta acontecendo, numa so palavra a guerra e foemntada pelos grandes EUA, GB, IRRAEL, etc

  2. A mesma lógica, por exemplo, do seguinte caso ficto: tenente do BOPE abandona corporação, torna-se chefe do tráfico e adota táticas de combate da polícia militar para pôr ordem no morro.

  3. Não amigo, semitas em geral não , mas esses sionistas criminosos que comandam Israel ,tem que desaparecer !

  4. Pois é parceiro tenho procurado alguma fonte segura sem ser esses blogs e sites de conspiração e nada, essa que vc posto me pareceu ser a mais confiável.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias recentes