UM JORNAL DOS TRABALHADORES NA LUTA PELO SOCIALISMO

sexta-feira, 29 de março de 2024

Vamos firmes legalizar a UP

Leia também

Afogados 2Em Afogados da Ingazeira-PE, neste sábado (11 de março), o núcleo da UP ( Unidade Popular), recomeçou com muito entusiasmo e com muita determinação a coleta de fichas de apoiamentos, para alcançar a meta do municipio mensal. Onde nós passavamos, seja na feira, Prefeitura, na banca, no mercado público,  na praça de alimentação, nos Sindicatos, nas reuniões com categoria de trabalhadores, enfim, em todos os lugares, tivemos uma boa aceitação da nossa proposta de legalização da UP.

Na oportunidade que estavamos coletando as fichas de  apoiamentos , convidávamos a população para o ATO CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA que irá ocorrer no próximo dia 15, mesmo debaixo de sol firme não faltou determinação em nosso núcleo, pois também colocamos o Jornal A VERDADE nas bancas da cidade, e fizemos uma brigada, com isso conseguimos divulgar a nossa opinião sobre a reforma da previdência, e reafirmar a necessidade da revolução socialista para melhorar a vida da classe trabalhadora.

O nosso nucleo passou o dia neste trabalho e a medida que colhíamos as assinaturas em diversos locais da cidade também  vendíamos o Jornal  A VERDADE,  ao final da nossa atividade, contabilizamos a venda de 20 jornais e 65 assinaturas de apoiamentos da UP. Afogados da Ingazeira está distante 386 km da capital Recife. A cidade é uma das principais do Sertão do Pajeú, pois além de um importante polo de serviços públicos, da pecuária de corte, avicultura, comercio, tem uma das principais indústrias de móveis e ainda é sede de umas das poucas escolas técnicas da região,

Assim, companheiros e companheiras, com muita alegria reafirmamos e aumentamos ainda mais a vontade de atingir a nossa meta e contribuirmos para a criação do nosso Partido Unidade Popular(UP), na LUTA CONTRA A EXPLORAÇÃO DO HOMEM PELO HOMEM E A CRIAÇÃO DA NOVA SOCIEDADE, A SOCIEDADE SOCIALISTA.

Barbosa – Afogados da Ingazeira-PE

 

More articles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos