UM JORNAL DOS TRABALHADORES NA LUTA PELO SOCIALISMO

quinta-feira, 25 de abril de 2024

Comitê de Solidariedade a Cuba em Sergipe

Com o objetivo de defender a Revolução Socialista na América Latina, está sendo organizado o Comitê de Solidariedade a Cuba em Sergipe.

Redação Sergipe 
Jornal A Verdade


Foto: Jornal A Verdade

SERGIPE – Foi realizado nessa terça-feira, dia 22 de outubro, a primeira reunião de Organização do Comitê em Solidariedade a Cuba em Sergipe. O evento reuniu simpatizante, além de representantes de entidades, sindicatos, partidos e movimentos sociais, unidos na causa do proletariado internacional, em particular ao povo cubano.

Compôs a mesa as(os) convidadas(os), Quitéria Santos, do Sindicato das Trabalhadoras Domésticas – A Casa das Domésticas; Durand Noronha, Coordenador do Cebrapaz – SE, ex diretor do sindicato dos bancários; Guilhermina Lula, que participou de 4 brigadas de solidariedade a Cuba; Allana Nascimento e Tiago Bezerra, ambos da Unidade Popular (UP) e do Movimento de Luta nos Bairros, Vilas e Favelas (MLB).

A proposta  da organização do comitê é desenvolver práticas de conscientização e defesa da autonomia e da Revolução Socialista em Cuba contra o bloqueio comercial e os ataques imperialistas impostos pelos Estados Unidos da América.

Gostaríamos de agradecer a disponibilidade do Sindicato das Trabalhadoras Domésticas em nos ceder o local para as reuniões e também a sua importante participação na luta por todas (os) as (os) trabalhadoras (res) do mundo, pela independência do colonialismo imperialista na América latina, e, em específico, em Cuba.

Outros Artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias recentes