UM JORNAL DOS TRABALHADORES NA LUTA PELO SOCIALISMO

sábado, 20 de abril de 2024

620 jornais vendidos durante a Brigada dos 20 Anos Do Jornal A Verdade em Minas Gerais

A brigada foi marcada por uma alta insatisfação do povo com o governo de Bolsonaro. Tal insatisfação se manifestou na quantidade de vendas e contribuições.

Redação
Jornal A Verdade


Foto: André Mollinari/Jornal A Verdade

MINAS GERAIS – Dezenas de militantes realizaram brigadas em todo o estado de Minas Gerais, na capital e em muitas cidades do interior, durante todo o dia 07 de dezembro (sábado). Com muita dedicação, os brigadistas chegaram a 620 jornais vendidos.

O apoio popular foi marcante. A Brigada que ocorreu nos bairros pobres e nas ocupações de luta por moradia contou com a dedicação da militância do MLB – Movimento de Luta nos Bairros Vilas e Favelas – e também com a presença do Presidente da UP – Unidade Popular Pelo Socialismo – Leonardo Péricles.

Já no centro da cidade, além da militância que sempre vai às ruas levar o jornal, a Brigada de 20 anos contou com a presença de militantes da UJR – União da Juventude Rebelião de outros estados que se encontravam em Belo Horizonte realizando um curso e que pararam suas atividades momentaneamente para participarem desse dia histórico para A Verdade.

Fotos: André Mollinari/Jornal A Verdade








Outros Artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias recentes