UM JORNAL DOS TRABALHADORES NA LUTA PELO SOCIALISMO

sexta-feira, 26 de abril de 2024

Resolução da UP é discutida em Carpina-PE

Redação Carpina-PE


No dia 10 de janeiro de 2020, a Unidade Popular (UP) lançou seu primeiro livro na cidade do Carpina-PE, na sede do Sindicato dos Calçados, este livro apresenta a resolução política do I congresso nacional da UP, com as propostas para transformar o Brasil e construir o Socialismo, este documento vem semear sua filosofia, sua ideologia e discutir uma proposta política para a classe trabalhadora, levando a pensar nesta nova diretriz e envolver as pessoas na condução da construção de mudanças na política brasileira.

É como uma semente lançada no campo, que no futuro pode produzir pessoas indispensáveis para lutarem pela transformação do Brasil. Além de Carpina já esta previsto o lançamento do documento nos municípios de Caruaru, Jaboatão dos Guararapes, Petrolina, Recife, Olinda e Camaragibe.

Este documento ajudará o(a) leitor(a) a despertar a curiosidade inesgotável e desafia a fazer parte deste movimento, mostrando a direção do horizonte, para a militância e  seus filiados(as) sobre os caminhos táticos e estratégicos da caminhada para a construção do socialismo. São linhas gerais, pois não é um documento acabado, mas um ponto de apoio a aplicação prática e os futuros  ajustes devem ocorrer a partir dos debate entre os militantes e simpatizantes.

Outros Artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias recentes