TwitterFacebook

Ato Fora Bolsonaro em Garanhuns

Foi realizada uma panfletagem no dia 21 de janeiro pela militância da Unidade Popular(UP), na cidade de Garanhuns-PE para o ato fora Bolsonaro, denunciando o aumento das péssimas condições de vida do povo, das mortes na pandemia, o aumento da passagem de ônibus, da fome, do valor da comida e o fim do auxílio emergencial.

A pandemia mata milhares de brasileiros, seja jovem, adulto ou idoso, sendo o Brasil o segundo país do mundo com mais mortes de covid-19. Entretanto, mesmo no meio da pandemia, ocorre o sucateamento do Sistema Único de Saúde (SUS), com poucos médicos, enfermeiras, demais profissionais de saúde e poucos hospitais para atender a uma população de mais de 210 milhões de habitantes. Já são mais de 214 mil mortes, isso representa mais do que 0,1% da população.

A cúpula das forças armadas ( Generais, Almirantes e Brigadeiros), o ex-capitão do exercito Jair Bolsonaro, que atualmente estão no poder, defendem a tortura, a repressão e os crimes cometidos pela ditadura militar. Governam para os ricos e interesses estrangeiros. Prova disso é que, com mais de 40 milhões de pessoas sem trabalho, o governo encerrou o auxilio emergencial. Para não falar da privatização da Petrobras e da Embraer, ambas estratégicas para o desenvolvimento da nossa nação.

Escondendo seu descaso com o povo brasileiro, se aproveitando da desinformação e desconhecimento de boa parte das pessoas, charlatões e políticos demagogos, como o presidente e seu ministro general da Saúde, apregoam medicamentos mágicos e milagrosos ( cloroquina) como capazes de curar a doença.

Para mudar essa situação, precisamos derrotar esse governo e construir o poder popular! Desta forma, a militância da UP convoca a população para a manifestação no próximo sábado, dia 23/01, às 09h, na Colunata ( praça do centro de Garanhuns-PE). Tendo como reinvindicação a cobrança para o direito da vacina contra a covid-19 para toda a população, o impeachment de Bolsonaro e a volta do auxílio emergencial.

Abaixo o governo dos generais fascistas e banqueiros!  Viva o povo brasileiro!

 Hinamar Medeiros

Print Friendly, PDF & Email
classic-editor-remember:
classic-editor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jornais Internacionais

Páginas

Categorias

Especial

Links

Movimentos Sociais e Organizações