UM JORNAL DOS TRABALHADORES NA LUTA PELO SOCIALISMO

sexta-feira, 26 de abril de 2024

Hoje, sorteio do livro “O que é o marxismo”, de V. I. Lênin

O Jornal A Verdade, dando prosseguimento a sua cultura de valorização e aproximação com seus leitores, sorteará um livro das Edições Manoel Lisboa. O livro será O que é o marxismo, de V. I. Lênin. O sorteio será pela conta do Twitter (@averdade_jornal). Para participar é necessário seguir a conta de A Verdade e retweetar a mensagem promocional.

OBS: Sorteio já realizado. O ganhador foi @DiegoViktor

A mensagem a ser retweetada pode ser acessada diretamente pelo link:

https://twitter.com/#!/averdade_jornal/status/182440586186465281

O que é o Marxismo

Sobre o livro

O que é o marxismo? Perguntam milhões de trabalhadores e jovens que não encontram a resposta do porquê são tão explorados e somente uma reduzida minoria de  pessoas pode usufruir das  riquezas produzidas pela sociedade, ao mesmo tempo que veem aumentar os ataques dos patrões capitalistas e de seus meios de comunicação ao socialismo científico.

Para responder a essa indagação, as Edições Manoel Lisboa reuniram três importantes artigos de V.I. Lênin, líder da revolução socialista russa e fundador da União das Repúblicas Socialistas Soviéticas. São eles: Karl Marx, uma exposição sobre o marxismo; Friedrich Engels e As três fontes e as três partes constitutivas do marxismo.

Lendo-os, os leitores poderão verificar o quanto continua verdadeira e atual a ciência fundada por Marx e Engels e por que o marxismo-leninismo é a única concepção que pode conduzir ao fim da miséria, da fome e da exploração do homem pelo homem no mundo e à construção de uma sociedade fraterna, na qual as pessoas vivam com fartura e em liberdade.  Saberão, ainda, por que o socialismo desperta tanto o ódio da burguesia e de seus escritores e por que a doutrina de Marx é justa, harmoniosa e inconciliável com toda a superstição, com toda a reação e com toda a defesa da opressão burguesa.

Outros Artigos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matérias recentes