UM JORNAL DOS TRABALHADORES NA LUTA PELO SOCIALISMO

sexta-feira, 29 de março de 2024

Inaugurada nova sede do MLB em Diadema

Leia também

Com uma grande festa e música ao vivo foi inaugurada, no dia 7 e abril, em Diadema, no ABC Paulista, mais uma sede do MLB. As famílias puderam confraternizar e conhecer o espaço onde se reunirão para organizar suas lutas e onde também terão atendimento e cursos de reforço escolar, oficinas de artesanato e, assim que for conseguido todo o material, o curso de computação para iniciantes.

Muitos que estiveram na inauguração comentaram o evento. Aqui, alguns depoimentos:

“A festa foi muito arrumada e reuniu todos os núcleos do MLB de Diadema e também representantes de São Bernardo”. (Maria Cristina, do Núcleo Jardim Nações.)

“Fui com o Raimundo e a festa estava muito legal. Este salão é ótimo, pois os núcleos estão crescendo. Estou ansioso para a nova festa!” (Manoel Santos Ferreira, do Núcleo Inamar.)

“A festa foi um ponto importante para nós porque, além de conhecer o espaço, pudemos conversar com os companheiros e companheiras dos outros núcleos e ver como o movimento está crescendo, e também acompanhar a organização do nosso espaço.” (Catarina Lemos, do Núcleo Jardim Ruyce.)

Catarina Silva, São Paulo

More articles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos